Casaca responde nota da chapa Vira Vasco, de Nelson Rocha, sobre quadro de sócios

Sábado, 12/07/2014 - 07:46
comentário(s)

Sem Saída

O pré-candidato à presidência do Vasco Nelson Rocha tentou arrumar uma forma de sair pela tangente quando quis justificar o envio de e-mails para associados que adentraram no quadro social do clube em abril de 2013.

É verdade que alguns grupos de situação, fundamentalmente o grupo Identidade Vascaína, antes de a lista de sócios votantes sair, dispararam e-mails para associados do clube com datas de admissão referentes ao mês de março de 2013, bem como para associados que adentraram no quadro social do clube após o mês de junho de 2010.

O grupo Identidade Vascaína se valeu, portanto, de uma informação a qual teve acesso com alguém de dentro do clube, uma vez que na Justiça só havia mesmo uma lista dos sócios votantes na eleição anterior, ou seja, que adentraram no quadro social até junho de 2010.

Várias pessoas ligadas a nós receberam ligações e e-mails, entre elas gente que entrou no segundo semestre de 2010, em 2011, 2012, em fevereiro e março de 2013.

Isso só foi mesmo possível porque o grupo identidade vascaína é forjado na situação. Tal grupo teve, INEQUIVOCAMENTE, informação privilegiada que a oposição não obteve até a publicação da lista de sócios votantes apresentada pelo clube esta semana.

Mas não pode o bravo Sr. Rocha confundir alhos com bugalhos.

Nenhum grupo, exceto o dele, disparou e-mails para associados que adentraram no quadro social em abril de 2013. O grupo dele, somente o grupo dele, disparou tais e-mails.

Ora, se na época do disparo dos e-mails a lista de associados que adentraram no quadro social em abril de 2013 estava lacrada numa sala dentro do Vasco, como teria sido possível a Rocha e seu grupo ter acesso a nomes e endereços de e-mail?

Esta é uma resposta que, repetimos, Rocha terá a oportunidade de dar no foro adequado, pois não foram poucas as pessoas que se sentiram atingidas com suas denúncias na 17ª DP, tratando 3.000 pessoas como parte de um esquema ou algo do gênero e depois invadindo seus e-mails para pedir-lhes voto.

Em resumo, Sr. Nelson Rocha, não há saída. Somente a chapa da qual o senhor faz parte teve acesso indevido aos dados dos associados de abril de 2013 e os utilizou no disparo de e-mails.

Casaca!

Fonte: Casaca