Em notas, Casaca se manifesta sobre divulgação de dados da comissão de sindicância

Sábado, 19/07/2014 - 08:13
comentário(s)

Resposta ao Lance! (Parceirão do MUV)

Mais uma vez o jornal Lance assume o papel de manipular informações para interferir nas eleições do VASCO. Este periódico tem em seu passado o papel de defensor do desastre administrativo que se instalou no clube. Fez abertamente campanha para o MUV e o resultado para o sócio do VASCO está aí: dois rebaixamentos, fim dos esportes olímpicos, patrimônio debilitado e credibilidade arrasada.

Agora, novamente preocupados com a volta de Eurico Miranda ao clube procuram distorcer informações. Eles chegam ao ponto de se valer de uma entrevista de um vice-presidente demitido e cuja candidatura é considerada uma piada pelos que conhecem a instituição. Mas para o Lance o VASCO pouco importa. Aliado de nosso rival, o que eles NÃO querem é que o comando do VASCO volte a se fazer respeitar.

A partir de agora, eles e outros vão tentar de tudo. O sócio do VASCO deve estar atento e dar a resposta nas urnas. O VASCO não suporta mais aventureiros e seus aliados em negócios na mídia.

Casaca!

Perguntas pro Lance!

Quantos foram os proponentes dos associados que entraram no clube através do programa de sócios “O Vasco é Meu”, inclusive Izac, sem sobrenome?

Um só????????????????????????

Ele era interessado no pleito naquela ocasião?????????????????????????????

Ele era situação e tinha a máquina nas mãos ou era oposição?

É verdade que as assinaturas de proponente foram eletrônicas?

Houve comissão de sindicância para investigar um Izac sem sobrenome presente na lista de votantes na ocasião???????????????

Houve comissão de sindicância para investigar porque centenas dos novos sócios na ocasião não tinham nome de pai nem mãe, entre outras lacunas?????????????

Casaca!

Fonte: Casaca