Amigos desde a base do Vasco, Souza e Kardec mostram entrosamento dentro de campo em gol do São Paulo

Sexta-feira, 18/07/2014 - 22:33
comentário(s)

A amizade começou na infância, no Rio de Janeiro. Quinze anos depois, Souza e Alan Kardec se reencontraram no São Paulo. O volante, uma das peças fundamentais do esquema de Muricy Ramalho, foi importante na contratação do atacante, que entrou em litígio com o Palmeiras e acabou sendo contratado pelo Tricolor. Na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, na última quarta-feira, a parceria pode ser percebida em campo: o gol marcado por Alan Kardec surgiu de uma assistência de Souza.

A jogada começou com Ademilson, que desceu pela esquerda e tocou para Souza. O volante rolou para Ganso, que devolveu já dentro da área. O meio-campista só teve o trabalho de rolar para o companheiro, que bateu de pé direito e saiu para o abraço para comemorar o segundo gol da equipe na Arena Fonte Nova.

- Não poderia ter começado melhor o Brasileirão para o São Paulo e em especial pra mim. Poder dar uma assistência para o meu irmão Alan Kardec em uma jogada maestral do Ganso e do Ademilson é algo maravilhoso pra minha vida – afirmou Souza, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Alan Kardec, feliz da vida com sua estreia, ressaltou a importância de Souza não só no mundo do futebol, mas também no dia a dia longe das quatro linhas.

- O Souza é um irmão que a vida me deu. Será padrinho do meu casamento no fim do ano, vivemos muitas coisas juntos nesses 15 anos de amizade. Para mim, é especial tê-lo aqui ao meu lado no São Paulo – disse o camisa 14.

A dupla estará em ação no próximo sábado, desta vez para enfrentar o Chapecoense, em jogo programado para o estádio do Morumbi.

Fonte: GloboEsporte.com