Seleção uruguaia, de Martín Silva, é recebida por cerca de 30 torcedores em São Paulo

Terça-feira, 17/06/2014 - 22:18
comentário(s)

A seleção do Uruguai teve a prova que precisava antes de enfrentar a Inglaterra, em jogo decisivo do Grupo D. Representada por poucos uruguaios, que foram receber a seleção, em São Paulo, a torcida mostrou que a Celeste terá apoio absoluto na quinta-feira, no Itaquerão.

Eram pouco mais de 30 torcedores vestidos com a camisa e empunhando bandeiras do Uruguai. Misturados com brasileiros, que continuavam nos restaurantes e bares da região do hotel após o empate do Brasil, eles esperaram quase até 20h para receber um aceno dos jogadores.

O astro principal da companhia, Luiz Suárez, não deu muita atenção. Foi o último a descer do ônibus, com a tradicional cuia de mate nas mãos, e seguiu direto para o hotel, o mesmo onde a seleção brasileira ficou hospedada antes da estreia.

Ao contrário do capitão Lugano, muito festejado pelos torcedores uruguaios e também pelos brasileiros, por ser ídolo do São Paulo. O zagueiro dirigiu-se à grade de proteção para falar com a torcida, tirar fotos e dar autógrafos. Dentro do hotel, atendeu pacientemente os hóspedes.

Na quarta-feira, o time terá a manhã livre em São Paulo. Logo no início da tarde, a delegação segue para o Itaquerão, onde fará o treino de reconhecimento às 15h15m.

Fonte: O Globo Online