Kleber: 'Falei com o Fabrício no avião que estava muito feliz porque ele fez os dois únicos gols da carreira'

Quinta-feira, 17/07/2014 - 10:06
comentário(s)

Com três pontos a mais na tabela, a delegação do Vasco desembarcou nessa noite de quarta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio. A goleada de virada em cima do Santa Cruz - 4 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá - deixou o Vasco na 7ª posição a seis pontos do líder Joinville, mas com um jogo a menos. A vitória também serviu para melhorar o astral do grupo, que passou por momentos difíceis antes da Copa do Mundo, com a sequência de empates. O atacante Kleber, que estreou fazendo gol de pênalti, chegou com discurso confiante para que o time chegue ao grupo de classificação para a Série A já nas próximas partidas. Ele ainda encontrou tempo para brincar com Fabrício. O volante fez dois gols na partida contra o time pernambucano.

- Falei com o Fabrício no avião que estava muito feliz porque ele fez os dois únicos gols da carreira. Mas, falando sério, ele trabalha muito, se dedica bastante e foi premiado com a bela partida e os gols no jogo - disse o atacante vascaíno.

No sábado, às 16h20, o time de Adilson Batista enfrenta o América de Natal no primeiro jogo sem a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - foram quatro partidas de portões fechados e outras quatro fora da cidade do Rio. O time espera um bom público no reencontro com os torcedores em São Januário.

- Fizemos um bom jogo, conseguimos essa vitória importante que nos aproxima da parte de cima da tabela. No sábado, vamos jogar em casa e com a nossa torcida de novo, que era o que a gente estava esperando - lembrou Fabrício, que comentou os dois gols marcados.

- Tive a felicidade de pegar bem de primeira, uma bola que não era fácil. É sempre bom para ganhar confiança.

Depois de um treino regenerativo realizado em Cuiabá, o Vasco volta a treinar nesta quinta-feira de tarde. O time terá a volta do meia Douglas, que ficou de fora da última partida por conta de suspensão por três cartões amarelos.

Fonte: GloboEsporte.com