Kleber Gladiador: 'Jogar no Vasco não é pra qualquer um'

Quarta-feira, 16/07/2014 - 12:54
comentário(s)

O atacante Kleber estreou no Vasco com o pé direito. De pênalti, ele marcou um dos gols na vitória de 4 a 1 sobre o Santa Cruz, na Arena Pantanal, e o Cruzmaltino se aproximou do G-4 da Série B.

Em seu Instagram, Kleber postou um texto dizendo que “não fez um de seus melhores jogos” na estreia, mas que o importante foi a vitória. Aproveitou para rasgar elogios ao seu novo clube.

“Meu primeiro jogo com a camisa do Vasco será inesquecível, não só pelo gol, mas por vestir a camisa de mais um grande clube na minha carreira. Deus realmente foi generoso comigo e a ele que tenho que agradecer por essa oportunidade. Foi tudo muito intenso. Reconheço que não fiz um dos meus melhores jogo, mas minha preocupação é maior que isso. O Vasco ganhou. É o que mais importa! Não é fácil fazer uma estreia perfeita, envolve várias coisas. Ansiedade, responsabilidade, nervosismo em alguns momentos. Um turbilhão de sentimentos de vestir uma camisa tão importante, tão pesada como a do Vasco. Jogar no Vasco não é pra qualquer um. Espero juntos com meus amigos colocar o Vasco o mais rápido possível no seu lugar de origem. E tenho certeza que colocaremos o Vasco na Série A o mais rápido possível. Obrigado a todos os torcedores pelo carinho e pelo respeito. Eu não estava quando caiu, mas vou contar pros meus filhos que subi com o Vasco. #vascogigante #sãojanuariolotadosabado #torcidanosempurrandopramaisumavitoria”, escreveu o jogador no Instagram.



Fonte: Extra Online