Kléber: 'Fazer o primeiro gol significa uma emoção grande'

Quarta-feira, 16/07/2014 - 00:10
comentário(s)

A partida contra o Santa Cruz mexeu com o torcedor do Vasco, que queria acompanhar a estreia de Kleber Gladiador. E o atacante correspondeu dentro de campo, marcando o terceiro da goleada por 4 a 1 nesta terça-feira (15), na Arena Pantanal. Após o duelo, o jogador mostrou humildade e disse que ele precisa melhorar, apesar de estar emocionado com o primeiro gol pelo Cruzmaltino.

"Precisa melhorar. Não só eu, mas o Vasco como equipe. Começamos mal, moroso, e só acordamos depois do gol deles. Não pode ser assim. Temos que começar a 100 km/h. Serie B é complicado. Hoje conseguimos reagir, mas pode não dar certo em outras oportunidades", disse o Gladiador à Rádio Globo.

Mesmo sendo apenas o primeiro jogo, Kleber já conta com o carinho da torcida. Os vascaínos gritaram seu nome no estádio até que o mesmo acenasse de volta. O assédio cresceu ainda mais após o gol marcado, o que deixou o atacante emocionado.

"Desde que cheguei, a torcida me trata muito bem. Sinto o carinho deles nas ruas, na internet. Fazer o primeiro gol significa uma emoção grande. Sabemos da importância do Vasco voltar para a Série A e vamos firme em busca desse objetivo", finalizou.

Com a goleada sobre o Santa Cruz, o Vasco se aproximou do G4, pulando para a 7ª colocação, com 17 pontos. O Cruzmaltino volta a campo neste sábado, quando receberá o América-RN, em São Januário, após os três jogos de punição por conta da barbárie de Joinville, quando seus torcedores brigaram com os do Atlético-PR.

Fonte: UOL