Feminino: Sub-15 do Vasco deixa a Taça Nova Iguaçu Sub-17; decisão será entre Vasco Sub-17 e Botafogo

Sexta-feira, 27/06/2014 - 23:24
comentário(s)

Em jogo realizado na tarde desta 6ª-feira (27/06), o time Sub-15 do Vasco foi derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo na partida de volta da semifinal da Taça Nova Iguaçu Sub-17, sendo eliminado da competição. Na partida de ida, as vascaínas haviam vencido por 2 a 1. O time sub-15 do Vasco disputou a Taça Nova Iguaçu Sub-17 com o nome de Lusitânia.

A decisão da Taça Nova Iguaçu será entre os times sub-17 de Vasco e Botafogo.

Fonte: NETVASCO


Vasco e Botafogo na final do feminino sub 17

Com a vitória conquistada diante do Lusitânia pelo placar de 3 x 0, o Botafogo esta classificação para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub 17.

Precisando vencer por dois gols de diferença para chegar a final, o Botafogo havia sido derrotado na primeira partida da fase semifinal por 2 x 1, foi com tudo em busca do único resultado que interessava, e conquistou a vitória com gols de Siara, Fernanda e Mariana.

A final da Taça Cidade sub 17 será com o Vasco da Gama que eliminou o Cabo Frio vencendo as duas partidas.

A partida será disputada no dia 05 ou 06 de julho ainda sem local definido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, com as equipes entrando em campo em igualdade de condições, e um empate ao final do tempo normal, levará a decisão para os pênaltis.

Vasco e Botafogo fizeram a final da competição no ano passado com as meninas vascaínas levando a melhor vencendo por 4 x 1.

Tricampeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu da categoria sub 17, o Vasco da gama luta pelo tetra, enquanto o Botafogo busca seu primeiro titulo da competição.

A artilheira da Taça Cidade sub 17 é a jogadora Anna Beatriz a “Ronaldinha” do Vasco da gama que marcou 9 gols.

Na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto, a decisão será entre Vasco da Gama x Projeto Karamba que também será disputada no próximo final de semana ainda sem local definido.




Fonte: Liga de Desportos de Nova Iguaçu