Jogadores de Colômbia e Uruguai foram presenteados com camisas do Vasco em São Januário

Sábado, 28/06/2014 - 00:38
comentário(s)

Na decisão deste sábado (28) entre Colômbia e Uruguai, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o Vasco teve a responsabilidade de receber as duas delegações para o último treino antes da partida. Tendo em vista a honra que foi receber os times, o Gigante não deixou as presenças passarem em branco e fez homenagens às duas seleções.

Primeira a treinar na parte da tarde, a seleção colombiana foi representada por seu camisa 10, James Rodríguez, meia que atua pelo Mônaco (FRA). Um dos destaques da equipe na Copa, Rodríguez, de apenas 22 anos, recebeu a camisa do Vasco das mãos da coordenadora do Departamento Social e Eventos (SoEve), Martha Tulio. Com sorriso no rosto, o jogador também presenteou o Vasco com uma camisa da seleção colombiana.

Mais tarde, foi a vez da Celeste. Martín Silva, titular do gol do Vasco, presenteou em nome do clube, seus companheiros de baliza Fernando Muslera, do Fernerbahçe (TUR), e Rodrigo Muñoz, que atua no Libertad (PAR), com uma camisa 1 do Vasco. Além deles, o preparador de goleiros da seleção, o ex-goleiro Celso Otero, também recebeu o presente. Para homenagear todo o time, o técnico Óscar Tabárez, que comanda a Celeste desde 2006, ganhou uma flâmula do Gigante da Colina.

As duas seleções, bem como os membros da Fifa que estiveram em São Januário, elogiaram a estrutura. Membros da comissão técnica colombiana passearam pela academia e ficaram bastante satisfeitos com o estado do gramado. Por conta do sucesso da vinda de delegações à Colina, membros do comitê da Fifa estudam trazer mais treinos para o estádio do Vasco. O Maracanã recebe um jogo das quartas de final, na sexta-feira (4).

Cheio de presentes e boas energias de São Januário, Colômbia e Uruguai se enfrentam amanhã, às 17h, valendo vaga nas quartas, para entrar no possível caminho da Seleção Brasileira.



Fonte: Site oficial do Vasco