Feminino: Sub-15 do Vasco decide nesta 6ª-feira vaga na final da Taça Nova Iguaçu Sub-17

Sexta-feira, 27/06/2014 - 08:29
comentário(s)

Um empate é suficiente para colocar a equipe sub-15 do Vasco na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17. Nesta sexta-feira (27/06), às 14 horas, no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, localizado em Duque de Caxias, o Gigante da Colina enfrentará o Botafogo pela segunda partida da semifinal. No primeiro jogo, realizado no último sábado (21), as vascaínas venceram pelo placar de 2 a 1 com gols de Rayane e Cindy Valim.

Para o clássico decisivo, o treinador José Roberto, o Zeco, não terá à sua disposição a goleira Jully Silva. Destaque do cruz-maltino no torneio, a jovem se apresentou na última segunda-feira (23) à Seleção Brasileira sub-15. Apesar do importante desfalque, a capitã da equipe, Angelina Alonso, acredita que o clube de São Januário possui totais condições de superar o rubro-negro e conquistar uma vaga na almejada final.

- Todas estão ansiosas para jogar o segundo jogo da semifinal. Sempre bate aquele friozinho na barriga, mas posso garantir que iremos com tudo. Queremos estar na final. Com o esforço de todas as jogadoras, o nosso time vai conseguir passar para a decisão. Vamos dar o sangue e jogar com garra, pois a grandeza do Vasco pede isso - afirmou a volante.

Se superar o clube de General Severiano, o time sub-15 enfrentará na finalíssima o time sub-17 do Vasco. As Meninas do Juvenil conquistaram uma vaga na decisão no último final de semana ao baterem o Cabo Frio pelo placar de 5 a 0. O Gigante da Colina é o atual campeão do torneio estadual.

Fonte: Site oficial do Vasco