Luan faz elogios a Adílson Batista, Kléber Gladiador e Rafael Copetti

Terça-feira, 24/06/2014 - 16:31
comentário(s)

O Vasco realizou mais um treino em Curicica, no estádio Eustáquio Marques. As atividades físicas forma intensas, e logo após foi feito um treino tático pelo técnico Adilson Batista. O zagueiro Luan avaliou a paralisação da Série B para a Copa do Mundo e disse confiar num Vasco mais forte no retorno:

“Renova as energias, viemos de uma grande pegada que foi o Campeonato Carioca, e começamos o Campeonato Brasileiro de uma forma inesperada. Acreditávamos que podíamos fazer bons jogos no começo, e a parada vai servir de muita ajuda para nós, começamos um trabalho muito pesado, o Adilson está implementando o jeito dele de trabalhar, tem tudo para dar certo e a gente voltar com bastante força na Série B e na Copa do Brasil.”

Havia a possibilidade de o técnico Adilson Batista ser demitido na pausa da Série B, mas foi mantido pela diretoria. Luan afirma o que representa a manutenção do trabalho do treinador para o grupo:

“Posso responder pelo grupo todo, o grupo está muito feliz e confiamos no trabalho dele, o Adilson é uma grande pessoa, grande caráter. Ele já conhece o grupo, a manutenção dele foi um grande reforço nosso para a temporada.”

Luan também elogiou as chegadas de Kléber Gladiador e do goleiro Rafael Copetti, que estava no Benfica, e projeta sucesso para ambos:

“Sim, chegando o Kleber aí, o Rafa(Copetti, goleiro). O Kleber é um jogador experiente,e não preciso dizer nada, e o Rafa é um grande goleiro, estava no Benfica, um garoto como eu e que está buscando espaço no futebol, tem tudo para dar certo", disse o camisa 21 à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco