Kleber antecipa previsão e participa de primeiro treinamento com bola

Segunda-feira, 23/06/2014 - 14:25
comentário(s)

A intenção da comissão técnica do Vasco é colocar Kléber em condições semelhantes a dos companheiros para liberá-lo para os trabalhos mais fortes com a bola. Nesta segunda-feira, porém, o atacante antecipou a previsão e participou da movimentação técnica de dois toques em campo reduzido. Mostrou vontade, mas também esperadas limitações na movimentação.

Contratado oficialmente há uma semana, o Gladiador se apresentou em Pinheiral apenas na quinta-feira passada. E ainda não havia feito atividades deste tipo. O preparador físico, Daniel Gonçalves, explicou que o acompanhamento seria diário e sua utilização, gradativa, e elogiou sua potência e capacidade de recuperação rápida. A tendência é que quando Adilson Batista faça os primeiros coletivos, o camisa 30 seja poupado, e haja um equilíbrio com treinos físicos.

Durante os cerca de 40 minutos em que correu atrás da bola, Kleber lutou, distribuiu passes, mas visivelmente ainda não está em sua melhor forma. No total, ele fez cinco jogos em 2014 - embora os últimos dois tenham sido no fim de maio, quando já estava recuperado de uma artroscopia no joelho que o tirou de ação por quase três meses.

Depois da movimentação, bastante suado, bateu um papo com o amigo Rodrigo sentado no campo. O Gladiador e o zagueiro defenderam o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, na mesma época.

Em recuperação de um estiramento na coxa, o meia Guilherme Biteco apareceu no gramado, mas ainda não está liberado para as atividades regulares com o grupo.



Fonte: GloboEsporte.com