Adílson comandou treino de 2 toques em Pinheiral; Kléber fez trabalho físico à parte

Sexta-feira, 20/06/2014 - 18:02
comentário(s)

Depois de quatro dias desde o retorno às atividades, os jogadores do Vasco tiveram mais contato com a bola na tarde desta sexta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral. O técnico Adilson Batista recebeu o bastão do preparador físico Daniel Gonçalves e orientou uma movimentação de dois toques, de área a área, ainda sem armar time, por cerca de 40 minutos.

Recém-contratado, o atacante Kleber passou um tempo na academia, depois correu em torno do gramado, a exemplo de quinta, e deu piques. O Gladiador ainda busca chegar ao nível dos companheiros, já que ganhou alguns dias a mais para acertar sua mudança para o Rio de Janeiro. Ao anoitecer ele, bateu um papo com Adilson, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2009 e fez rasgados elogios em sua entrevista de apresentação, em São Januário.

De manhã, apenas quatro jogadores fizeram exercícios leves. O restante aproveitou o tempo livre para descansar. O Vasco deixa Pinheiral após o treino de sábado e dará o domingo de folga. A partir de segunda-feira, os trabalhos devem acontecer no estádio Eustáquio Moreira, no bairro de Curicica - conhecido como Divino FC - já que São Januário e o CFZ estão cedidos à Fifa. No início de julho, a delegação segue para Atibaia, na região metropolitana de São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com