Kleber realizou algumas atividades no treino desta 5ª em Pinheiral

Quinta-feira, 19/06/2014 - 23:11
comentário(s)

Nesta quinta-feira (19/09), o Vasco suou a camisa em mais um dia de treinos físicos no CT João Havelange, em Pinheiral. Nas atividades da manhã, os jogadores trabalharam a musculatura na academia, com o objetivo de aprimorar a parte física. Como ocorreu durante toda a semana, os atletas foram separados em grupos no campo e correram em volta do gramado.

No mesmo instante em que os jogadores estavam suando a camisa em Pinheiral, o atacante Kléber estava sendo apresentado no estádio de São Januário. Após a entrevista coletiva realizada no Rio, o "Gladiador" seguiu para o CT João Havelange, onde acompanhou e realizou algumas atividades com os seus novos companheiros no treino da tarde.

Além da presença do novo reforço, a outra novidade é que os jogadores devem começar os treinos táticos nesta sexta-feira (20)

- Realizamos um trabalho especial da parte física durante toda a semana aqui em Pinheiral. Foram atividades muito importantes para restabelecer a simetria dos atletas - disse Daniel Gonçalves, preparador físico. .



Fonte: Site oficial do Vasco