Confira principais pontos da coletiva de imprensa de Kleber Gladiador

Quinta-feira, 19/06/2014 - 15:03
comentário(s)

Confira os principais pontos da coletiva.

Chegada ao Vasco

- Minhas condições são iguais a de todos os jogadores. Tive um período de parada para a Copa, todo mundo teve uma folga significante de 15 dias, e já vinha treinando normalmente. Me vejo na mesma situação dos outros jogadores. Estou pronto para trabalhar, voltar aos treinos e disputar a Série B.

Lesões

- Infelizmente tive muitas lesões no Grêmio. Não foi da forma que eu gostaria que fosse. Tive um período difícil, e espero que aqui seja diferente, que não tenha lesão nenhuma para ajudar o Vasco. Que todos nós possamos seguir junto para botar o time onde ele tem que estar.

Elenco do Vasco

- A qualidade dos jogadores do grupo é excelente. Conheço a maioria do grupo, tive a felicidade de jogar juntos com muitos deles. Os que não joguei a favor, joguei contra e conheço. Tenho certeza que o Vasco vai subir e voltar ao seu lugar de origem, de onde nunca deveria ter saído. Espero voltar à Série A o quanto antes, com antecedência, para programar logo o ano que vem. Assim vamos ajudar até a diretoria para preparar para o ano que vem. Tenho certeza que o Vasco vai subir.

Adilson Batista

- Acho que eu nem jogaria no Vasco se não fosse ele. Não digo que não jogaria, mas ele ajudou muito na minha chegada. Tenho um carinho grande por ele, a melhor fase da minha carreira foi com ele. Alguns do Cruzeiro na época em que estava lá, estão aqui também. Ele teve um papel fundamental, conheço o jeito dele de trabalhar e se fosse técnico me faria o que ele faz. Tem um jeito de lidar com os jogadores, de trabalhar, muito bom. Espero que a gente junto, como foi no Cruzeiro, possa viver uma época bacana.

Temperamento forte

- Conheço vários jogadores daqui que tem uma personalidade forte também. O Fabrício, o Rodrigo, o Guiñazu... Jogadores que têm um espírito de querer ganhar, que dentro de campo são assim e têm o mesmo jeito que eu. Isso vai acrescentar muito ao Vasco. São Jogadores assim que precisamos.

Série B

- O Vasco eu acompanhei todos os jogos praticamente, mas os outros times não acompanhei. O Rodrigo é muito amigo e a gente conversa bastante. Ele estava fora, o Guiñazu também ficou fora um tempão. Tenho certeza que agora vai melhorar o aproveitamento. Tenho certeza que o Vasco vai fazer um bom campeonato.Se depender de mim, eu vou fazer de tudo para a gente subir o mais rápido possível.

Torcida do Vasco

- Vamos ver se a gente consegue colocar esse espírito, a gente precisa da ajuda de todo mundo. Já joguei aqui várias vezes contra o Vasco, sei da importância da torcida para o clube. Estou chegando agora, mas gostaria de pedir para a torcida comparecer. Sei como é difícil jogar contra o Vasco quando a casa está cheia. Espero que nos ajudem também. Tenho certeza que a gente vai chegar longe na Copa do Brasil. Seria maravilhoso conquistá-la, conseguir uma vaga na Libertadores e ganhar a Série B.

Fonte: GloboEsporte.com