Edmundo articula chapa para as eleições do Vasco e Pró-Vasco admite que conversa com o ex-jogador

Segunda-feira, 23/06/2014 - 13:30
comentário(s)

De acordo com informações do Lancenet, o ídolo e ex-jogador do Vasco Edmundo está articulando uma chapa para concorrer às eleições para o Conselho Deliberativo do clube, marcadas para 6 de agosto. O movimento conta ainda com Sérgio Cabral, o ex-governador Sérgio Cabral Filho, Jorge Salgado e José Carlos Osório. Não está descartada a adesão de Fernando Horta, que na última 5ª-feira (19/06) declarou que não concorreria à presidência do clube.

Edmundo não viria como candidato a presidente, pois não tem o tempo mínimo de efetividade social (5 anos) para tal. O "Animal" assumiria um cargo de executivo no futebol vascaíno.

Na última 6ª-feira (20/06), Edmundo postou no Instagram uma foto sua com Felipe e Juninho com o enigmático texto: "Fizemos história dentro do campo ! E com o seu apoio queremos mudar a história atual do nosso querido clube de regatas Vasco Da Gama".

Via Facebook, o grupo Pró-Vasco (cujo líder é Eduardo Machado e, em conjunto com a Cruzada Vascaína, lançou a chapa É Vasco para as eleições) confirmou nesta 2ª-feira (23/06) que vem mantendo conversas com Edmundo: "O Grupo Pró-Vasco confirma que estabelece entendimentos e conversas conforme Matéria publicada hoje, 23/jun/2014, no LANCENET".

Fonte: NETVASCO