Elenco realizou treino físico nesta 3ª com 'reforço' de Adílson e sem Thalles, liberado para acompanhar nascimento da filha

Terça-feira, 24/06/2014 - 11:12
comentário(s)

O Vasco voltou ao estádio Eustáquio Marques na manhã desta terça-feira para um treino físico no campo. Após um trabalho técnico com toque de bola ágil na segunda-feira, o elenco deu ênfase ao aprimoramento da forma com exercícios de equilíbrio e força - além de academia. O atacante Thalles foi a ausência por ter sido liberado para acompanhar o nascimento de sua primeira filha. Mas Adilson Batista resolveu incentivar os jogadores e participou do circuito físico.

Ex-zagueiro, o treinador de 45 anos esbanjou esforço por alguns minutos, mas, sob sol forte, logo parou. Ele tenta perder parte do peso extra que adquiriu nos últimos anos. Seu estilo dinâmico em treinos e partidas já contribui para a meta. Desde a paralisação das competições para a Copa do Mundo, porém, Adilson já emagreceu cerca de três quilos. Ameaçado de demissão por causa de maus resultados, permaneceu no cargo e, segundo o zagueiro Rodrigo, voltou com astral.

Já o meia Douglas retornou as atividades. Na segunda-feira, o camisa 10 estava gripado e não pôde treinar.

Fonte: GloboEsporte.com