Chapa 'Volta Vasco! Volta Eurico!' foi lançada na noite de 3ª-feira na Casa das Beiras

Quarta-feira, 11/06/2014 - 07:42
comentário(s)

Numa noite parcialmente chuvosa nesta terça-feira (10/06) na Casa das Beiras, na Tijuca, cerca de 800 vascaínos se aglomeraram e até ficaram no lado de fora, para o lançamento oficial da chapa de Eurico Miranda. A campanha vem com o nome de Volta Vasco! Volta Eurico! para as eleições do clube que ocorrerá no dia 6 de agosto.

O evento contou com vascaínos ilustres como o ex-técnico Antônio Lopes, e ex-jogadores como Acácio, Valdir Bigode, Luisinho, Donizete, Lira, Vivinho, além de Mingão do basquete e muitos integrantes de torcidas organizadas. Foi exibido um vídeo de apoio do secretário executivo do Ministério dos Esportes, Luís Fernandes. No fim, Eurico e todos presentes, de pé puxaram o tradicional grito de Casaca!




Fonte: Blog A Costeleta


Convenção de Eurico reúne mais de mil pessoas e recebe apoio de ex-jogadores como Valdir, Luisinho, Donizete, Vivinho, Acácio, Lira, entre outros

A Casa das Beiras, na Tijuca, lotou nesta terça (10) para a convenção que oficializou a candidatura de Eurico Miranda à presidência do Vasco. Mais de mil vascaínos compareceram, tendo sido registradas mais de 800 assinaturas na lista de presença. O evento recebeu ex-jogadores como Valdir, Luisinho, Donizete, Vivinho, Acácio, Lira, entre outros, e teve como conceito principal mobilizar os sócios a buscar cada voto até dia 6 de agosto, quando acontecem as eleições do Vasco.

“Quero pedir ajuda de vocês, de todos vocês, para que daqui até a eleição trabalhemos juntos para conversar com os sócios e mostrar importância de voltarmos ao Vasco, com a experiência dos vascaínos tradicionais aliados a jovens com novas ideias”, conclamou Eurico, ao lado de mais 60 grande beneméritos no palco.

No telão, um depoimento veemente do secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes:

“Não tenho dúvidas de que a candidatura que tem melhores condições de resgatar a grandeza do clube é a de Eurico Miranda. Essa é uma posição que não se baseia em preconceitos. Das desgraças que tivemos, a pior foi aceitar uma posição de inferioridade ao nosso principal rival. A candidatura de Eurico Miranda representa o repúdio ao complexo de vira-latas vascaíno”.

Camisas e adesivos foram distribuídos, assim como a reprodução de uma carta de uma menina de 10 anos, extraída de uma postagem no Facebook, pedindo a volta de Eurico.

A partir desta quarta-feira, Eurico monta, com sua equipe, uma agenda de reuniões com sócios até o dia 6 de agosto.

“Não vamos parar, vamos até o dia 6 de agosto conversar com todos os sócios”, declarou Eurico.


















Fonte: Divulgação (texto), Facebook Eurico Presidente (fotos)