Eurico Miranda fala sobre sua candidatura à presidência do Vasco

Domingo, 08/06/2014 - 17:33
comentário(s)

O ex-presidente do Vasco da Gama e atual candidato à presidência do clube, Eurico Miranda, concedeu uma entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O dirigente, que na terça-feira (10/06) lança a sua chapa para comandar o clube novamente, falou sobre a atual situação do Vasco e sobre a expectativa para o lançamento da chapa.

"Terça-feira iremos lançar a chapa 'Volta, Vasco. Volta, Eurico' e, no evento, espero que tenha uma presença maciça. Será o início desta caminhada para buscar retornar à direção do Vasco com o objetivo principal de resgatar o clube da posição onde se encontra, esse é o ponto principal. O Vasco tem que voltar a ser Vasco", disse.

Muitos torcedores de outros times dizem que o dirigente faz falta ao futebol não só do Vasco, mas também do Rio de Janeiro em si. Eurico falou sobre sua relação com os torcedores que apoiam sua eleição à presidência.

"O futebol hoje anda meio insosso. O problema do futebol do Rio de Janeiro não é nada relacionado a público, a fase ruim de alguns times, o problema é que a diferença do futebol carioca sempre foi a paixão, tanto da torcida, quanto dos críticos. Falta uma pitadinha de pimenta para que o futebol volte a ter aquele gosto para que podemos falar mais sobre o futebol e isso nós teremos de volta, até porque eu volto com muita disposição", alegou Eurico.

O dirigente disse qual será sua primeira atitude caso consiga presidir novamente o Vasco da Gama.

"O Vasco tem que voltar a ser respeitado como Vasco, alguns entendem, outros não. O Vasco não pode ser submisso, sofrer essas humilhações que tem sofrido, não pode ser tratado da forma como vem sendo, então, independente de qualquer outra coisa, temos que recuperar a imagem do Vasco. As pessoas tem que compreender que o Vasco é algo que tem que ter um tratamento diferenciado", afirmou.

Fonte: Super Rádio Tupi