Completando 70 anos, Eurico Miranda comemora aniversário neste sábado e lança chapa para as eleições do Vasco na 3ª-feira

Sábado, 07/06/2014 - 07:41
comentário(s)

Eurico comemora aniversário no sábado reunindo amigos e lança chapa #VoltaVasco #VoltaEurico na terça-feira, na Casa das Beiras

Nesta terça-feira (10), a partir das 20h, Eurico Miranda recebe sócios e não sócios na Casa das Beiras para o lançamento da chapa #VoltaVasco #VoltaEurico. Líder em todas as pesquisas de intenção de voto para presidente do Vasco, cujas eleições acontecem em 6 de agosto, Eurico quer reunir os vascaínos em torno do resgate do Vasco.

"O Vasco é gigante e não pode mais ser desrespeitado, não pode mais passar por todas essas humilhações. Queremos voltar ao Vasco com vascaínos tradicionais e jovens com novas ideias para trazer o Vasco de volta ao topo", diz Eurico.

Apoiado por grupos como o Casaca!, Ira Vascaína e de mais de 50% de sócios beneméritos e grande beneméritos, Eurico é apoiado por uma grande ação de novos sócios que querem recuperar a imagem do Vasco.

"Eurico, o Vasco precisa de você", diz o cantor e compositor Guinga, que comparecerá ao evento de lançamento.

Jogadores, ex-jogadores, técnicos e uma legião de vascaínos prometem lotar o clube da Tijuca. A expectativa é de que mais de mil vascaínos compareçam.

"É hora de retomarmos o Vasco para os vascaínos, de voltarmos a ter orgulho do Vasco", diz Eurico, que comemora aniversário neste sábado (7) na churrascaria Estrela do Sul da Tijuca. "Será ótimo reencontrar os amigos".

Fonte: Divulgação