Movimento Vira Vasco, do candidato Nelson Rocha, realizou plenária na última 5ª-feira

Sábado, 07/06/2014 - 07:04
comentário(s)

PLENÁRIA DO MOVIMENTO VIRA VASCO — CASA DAS BEIRAS – 05/06/2014

Nelson Rocha lança planos de ação para candidatura à presidência do Vasco

Chapa Vira Vasco busca resgatar história do clube e lança metas para gestão

Entre homenagens e discursos, o movimento Vira Vasco lançou na noite dessa quinta-feira (5), durante sua segunda plenária, os planos de ação para gestão do Club de Regatas Vasco da Gama, que apresentará para concorrer às eleições de 2014. Ao lado de outros membros do movimento, como Drª Sônia, Júlio dos Santos, Marcus Vinícius Macedo e José Pinto Monteiro, o candidato à presidência do clube, Nelson Rocha, apresentou os principais projetos para sua gestão, focando em futebol, estádio, sócios, torcida e categorias de base.

De acordo com Nelson, a candidatura vem se consolidando a cada dia que passa. “A expressiva participação na plenária, apesar do caos no trânsito da cidade provocado por duas manifestações, mostra que estamos no caminho certo e só anima a todos para prosseguir nessa que é uma verdadeira batalha, Essa plenária foi melhor que a primeira e a tendência é que a gente prossiga assim. É o encorpamento da campanha”, afirmou.

Com alguns projetos destinados ao futebol profissional, Nelson destacou que em sua gestão, os jogadores terão que ter amor à camisa. “Estamos falando do sentimento de pertencimento do clube. O jogador que quiser atuar no Vasco, terá de saber o tamanho da importância que aquela camisa tem. Terá que ter orgulho de fazer parte desse clube, transformando-o em sua segunda família. É esse sentimento que queremos resgatar, passando por todos os setores do clube”, fortaleceu.

Nelson Rocha ainda garantiu aos 200 presentes na plenária, que 1/3 do elenco profissional será composto pelas categorias de base do clube. “Queremos fazer crescer nossas próprias ‘crias’. Não vai ter desculpa de que a ‘safra’ é ruim, ou algo parecido. Traremos seus familiares para assistir aos seus jogos em São Januário e isso servirá como mais um incentivo para que nossos ‘atletas de casa’ se dediquem e se orgulhem ainda mais de fazer parte do Vasco da Gama”, disse.

Com uma meta de 35 mil sócios em um ano, Nelson Rocha revelou que possui planos para aproximar torcedores de norte ao sul do país.



Fonte: Vira Vasco