Eurico diz que vai manter Rodrigo Caetano em caso de vitória na eleição

Domingo, 08/06/2014 - 21:01
comentário(s)

Em entrevista exclusiva ao repórter Cassiano Carvalho, da Super Rádio Tupi, o ex-presidente e atual candidato a presidência do Clube de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda, falou sobre o trabalho que vem desempenhando Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Gigante da Colina e afirmou que não haveria problema em ter o dirigente trabalhando ao seu lado.

"Se eu dissesse que o Rodrigo Caetano é o supra-sumo do supra-sumo eu estaria tentando fazer uma jogada política. E eu assumindo o Vasco, não posso cometer o erro infantil que alguns cometem, como chegar e querer fazer tudo novo, que foi o grande erro cometido quando eu saí do clube, culminando com o rebaixamento do Vasco. Não há hipótese de eu fazer essas mudanças radicais e, objetivamente falando do Rodrigo Caetano, a probabilidade dele continuar é de 99,9%. Agora, eu acho que será bom para o Vasco e para o Rodrigo, pois ele terá alguém que pode dar suporte àquilo que ele deseja fazer e, hoje, ele não tem o suporte necessário no que ele quer fazer", constatou o candidato.

O nome da chapa de Eurico Miranda será "Volta, Vasco. Volta, Eurico". Na terça-feira (10/06) haverá o lançamento de sua chapa.

Fonte: Super Rádio Tupi