Uruguai de Martín Silva já está no Brasil e ruma para Sete Lagoas (MG)

Segunda-feira, 09/06/2014 - 19:04
comentário(s)

AUFseleccion ‏@AUFseleccion 2 min
Uruguay ya está en Brasil. La delegación se encuentra rumbo al hotel JN Resort de Sete Lagoas. #Mundial2014

Fonte: Twitter oficial da Seleção Uruguaia


Sem problemas e sem atrasos, Uruguai chega ao Brasil para a Copa

Assim como aconteceu na chegada da seleção do Chile, na última quinta-feira, que também desembarcou no aeroporto de Confins, os jogadores e a comissão técnica não foram sequer vistos no saguão. Os poucos torcedores do Uruguai que foram tentar ver de perto a seleção ficaram frustrados pela distância do público com o local de chegada dos jogadores.

O casal Beatriz Abascal, uruguaia, e Tadeu Bergotti, brasileiro, moradores de Belo Horizonte, apareceram para mandar boas energias para os celestes.

- Mesmo de longe queremos mandar pensamento positivo para eles. Esperávamos vê-los, mas só de sentir esse clima já é legal – disse Tadeu.

Ao descer em Confins, o técnico Oscár Tabárez foi o primeiro a falar com a imprensa e disse esperar dificuldades no Grupo D, que tem Itália, Inglaterra e Costa Rica.

- Estamos chegando como uma equipe forte, mas a realidade é que são todas equipes poderosas que teremos no nosso grupo. Vamos pensar em jogar cada partida. A verdade para nós também é que qualquer grupo em Copa do Mundo é difícil – disse o treinador.

Suárez posta foto da chegada do Uruguai ao Brasil (Foto: Reprodução)

Luis Suárez posta foto logo após a chegada do Uruguai ao Brasil (Foto: Reprodução)

Para o capitão Diego Lugano, o Uruguai assim como todas seleções não estão com a força máxima, seja por conta de lesão ou entrosamento.

- Creio que nenhuma seleção chega 100% com todo o seu potencial. Vamos fazer o possível e o impossível para estarmos bem.

Na chegada ao Brasil, o atacante Luis Suárez registrou o desembarque da Celeste Olímpica dentro do ônibus que levou a delegação para Sete Lagoas.

- Já no Brasil! Vamos, Uruguai! - publicou o jogador, que é dúvida para o primeiro jogo.

Uruguai na primeira fase

14/06: contra a Costa Rica, em Fortaleza
19/06: contra a Inglaterra, em Natal
24/06: contra a Itália, em São Paulo

Os 23 do Uruguai

Goleiros: Fernando Muslera, Martín Silva e Rodrigo Muñoz
Defensores: Diego Lugano, Diego Godín, José María Giménez, Martín Cáceres, Maxi Pereira, Jorge Fucile e Sebastián Coates
Meio-campistas: Arévalo Ríos, Walter Gargano, Diego Pérez, Álvaro González, Álvaro Pereira, Cristian Rodríguez, Gastón Ramírez e Nicolás Lodeiro
Atacantes: Edinson Cavani, Luis Suárez, Diego Forlán, Abel Hernánez e Cristian Stuani



Fonte: GloboEsporte.com