Na mira do Vasco, Kléber Gladiador é vetado no Atlético-MG pelo treinador Levir Culpi

Segunda-feira, 09/06/2014 - 19:45
comentário(s)

Não será dessa vez que o atacante Kleber vai voltar a jogar em Minas Gerais. Pelo menos, se depender de Levir Culpi. O técnico do Atlético-MG descartou a contratação do atacante do Grêmio, que passou pelo Cruzeiro entre 2009 e 2010. O Vasco está interessado em contar com Kleber para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca teria a concorrência do Galo no negócio, mas Levir negou que o Gladiador esteja nos planos para assumir a vaga de Jô, atacante da seleção brasileira que poderia estar de saída do Atlético-MG.

- Não quero o Kleber no Atlético-MG. Na verdade, ninguém colocou isso para mim. Eu gostaria de continuar com o Jô no Atlético-MG. Se não for possível, a gente vai partir para mais um reforço. Eu não sei exatamente o que está acontecendo. O Jô pode até estar sendo negociado. Às vezes negociação é tão alta que é necessário sigilo. Mas, sinceramente, eu não tenho nada em concreto para passar para o público - disse o treinador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Levir Culpi vai reencontrar os comandados na próxima quarta-feira, quando os jogadores do Atlético-MG retornam aos treinos depois de 10 dias de folga. As atividades serão realizadas na Vila Olímpica, antigo CT do clube, já que a Cidade do Galo foi alugada pela seleção argentina para a disputa da Copa do Mundo. No dia 16 de junho, a delegação atleticana segue rumo a China onde vai disputar três amistosos durante a parada do Campeonato Brasileiro para a realização do Mundial da Fifa.

Fonte: GloboEsporte.com