Cruzeiro perto de fechar com Marquinhos, do Vitória; Vasco ainda quer contar com o jogador

Quinta-feira, 05/06/2014 - 09:32
comentário(s)

Marquinhos, do Vitória, está muito próximo de fechar contrato até 2018 com o Cruzeiro para a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. A proposta do clube mineiro é muito mais vantajosa, segundo o empresário que espera fechar até a semana que vem.

O empresário Frederico Pena concedeu entrevista ao Lancenet! e comentou que as tratativas com o clube mineiro já foram iniciadas, mas mantém cautela com relação ao destino do atacante, do Vitória. O agente garante que o futuro do jogador pode ser definido nas próximas vinte e quatro horas.

“O futuro do Marquinhos deve ser definido nas próximas 24 horas. Temos propostas do Cruzeiro e de alguns outros clubes que não podemos revelar. Tudo deve ser definido no máximo até amanhã (quinta-feira)”, disse o representante do jogador.

A diretoria do Cruzeiro só comenta sobre reforços, quando a situação está praticamente encaminhada e o atleta esteja na Toca da raposa para fazer exames médicos e assinar o contrato. O atleta já tem um pré-contrato com o Desportivo Brasil, clube administrado pela Traffic e será repassado o Cruzeiro, segundo a expectativa.

Com a oferta muito avançada com o Cruzeiro, outros clubes que fizeram proposta e seguem de olho na situação é o Vasco da Gama, Atlético Mineiro e Internacional. Mas os empresários do atleta, acredita que a proposta e o projeto do time celeste é mais vantajosa.

O Cruzeiro pode ser sua terceira passagem por um terceiro grande clube do Brasil, além de ter passado pelo Palmeiras, entre 2009 e 2010 e Flamengo, 2010 e 2011. Mas nenhuma das equipes conseguiu se firmar e por isso teve duas passagens pelo Vitória.

Fonte: Final Sports