Ex-vascaíno Marlone pode trocar o Cruzeiro pelo Corinthians

Quarta-feira, 28/05/2014 - 09:49
comentário(s)

O interesse do Timão por Marlone não é de hoje. Desde o ano passado, quando o jogador ainda atuava pelo Vasco, o Corinthians já demonstrava interesse em sua contratação, mas na época o Cruzeiro acabou levando a melhor. No elenco recheado de atacantes da Raposa, entretanto, Marlone não teve muitas chances e entrou em campo em apenas 15 oportunidades desde o início do ano.

Como o jogador ainda tem muito potencial, o grupo Kalunga acredita que o colocando em outro clube, para que ele possa jogar mais regularmente, o interesse de clubes europeus em sua contratação aumente. Segundo os investidores, Marlone tem potencial para defender a Seleção Brasileira, mas precisa de tempo e espaço para jogar.

Apesar das especulações, o Cruzeiro promete fazer de tudo para continuar com o atleta. Ainda que ele fique de fora inclusive de relações para o banco, ele é tido como uma promessa do futuro do clube e um jogador de muito valor.

Com 22 anos, Marlone chegou ao Cruzeiro para esta temporada após boas atuações defendendo o Vasco em 2013. Na época, o meia-atacante recebeu o apelido de “Zidane Albino” dos torcedores vascaínos.

Fonte: Futebol Interior