Após o treino, Adílson conversou com Dakson, que pode ser surpresa contra o Boa

Segunda-feira, 02/06/2014 - 18:07
comentário(s)

Em busca da recuperação na Série B, o Vasco fez na tarde desta segunda-feira seu único treino em Varginha antes de enfrentar o Boa Esporte, nesta terça-feira, às 21h50m. E a novidade ficou por conta do paraguaio Aranda, que entrou no lugar de Guilherme Biteco, com um desconforto na coxa direita que o fez voltar para o Rio de Janeiro. O trabalho tático aconteceu no estádio Municipal e contou com a presença de pouco mais de 20 torcedores cruz-maltinos.

A escalação do técnico Adilson Batista, ameaçado no cargo após os quatro empates consecutivos, deve ter: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Rafael Silva e Edmilson. Assim, Marlon também perde a vaga, de acordo com a movimentação. Outra possível alteração é a saída de Montoya, que sentiu dores no joelho direito durante a atividade e viu Rafael Silva assumir sua vaga. Os dois já disputavam a posição ao lado de Edmílson depois do desempenho ruim do colombiano contra a Portuguesa.

O treino em Varginha ainda teve jogadas ensaiadas e um rápido trabalho de finalização. Antes de deixar o gramado, Adilson teve uma conversa com o meia Dakson, que ainda pode ser uma surpresa no time, tomando o lugar de Fabrício ou de Aranda.

Fonte: GloboEsporte.com