Adilson conversa com diretoria, decide seguir no Vasco e comanda treino em Pinheiral

Domingo, 01/06/2014 - 13:46
comentário(s)

Depois da mea-culpa e do discurso que parecia levar ao técnico Adilson Batista pedir o boné, por ora nada muda no Vasco. Adilson Batista comandou a atividade nesta manhã em Pinheiral, no CT João Havelange, e segue no comando da equipe de São Januário pelo menos até a partida contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira, em Varginha. O treinador e a direção conversaram sobre os problemas enfrentados nessa sequência ruim na Série B, mas não há chance de mudança até o último jogo antes da paralisação da competição para a Copa do Mundo.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que a reunião foi para tentar achar soluções para o clube reagir após quatro empates consecutivos e a incômoda posição de 12º lugar na Segunda Divisão. Mas nada muda por enquanto no planejamento do futebol vascaíno para esta temporada. A falta de nomes no mercado também inibe qualquer decisão intempestiva da diretoria do Vasco.

- As nossas decisões são internas. Quando há alguma definição, a gente se posiciona publicamente. Enquanto isso, conversamos internamente, procuramos saídas e soluções - disse o diretor vascaíno, reforçando que não há expectativa de mudança no comando técnico do clube.

Após a partida em Volta Redonda, Adilson disse que ia conversar com Rodrigo Caetano sobre sua situação no clube. Ele citou erros de escalação, de substituição e de alternativas testadas, lembrando que estava incomodado com a posição do Vasco na tabela e com a sequência sem vitórias.

- Eu sei qual é o problema. Vou conversar com o Rodrigo - disse o treinador.

O Vasco viaja de ônibus de Volta Redonda para Varginha neste sábado e treina de tarde no estádio Dilzon Melo, o Melão, nesta segunda-feira. Na terça, enfrenta o Boa Esporte em partida que pode ser decisiva para a permanência de Adilson Batista no comando técnico do time.

Fonte: GloboEsporte.com