Com Adilson Batista atuando, Vasco realizou rachão na manhã desta 6ª-feira

Sexta-feira, 30/05/2014 - 13:35
comentário(s)

Tentando buscar novos rumos na Série B, o Vasco encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para encarar a Portuguesa. No CT do CFZ, os jogadores começaram o treino com um trabalho físico, depois os atletas se dividiram e fizeram um rachão. O meia Douglas não esperava um início de competição desta forma, mas aguarda a pausa da Copa do Mundo para acertar os detalhes em campo.

"Realmente não está sendo do jeito que a gente esperava. Queríamos estar mais acima na tabela, mas aconteceram várias coisas nesse período e sabemos que estamos devendo. Agora temos que buscar duas vitórias para subir na tabela antes da Copa do Mundo e ter mais tranquilidade durante a parada"

No treino recreativo em campo reduzido, Adilson Batista fez parte de uma das equipes. Fora da função de goleiro, Diogo Silva marcou o primeiro gol da partida, que terminou 3 a 2 para o time do reserva de Martín Silva.

Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Yago (Rafael Silva), Guilherme Biteco e Edmílson devem ser os escolhidos para iniciar a partida contra a Lusa. A única dúvida na cabeça de Adilson é no ataque.

Fabrício foi a única baixa no gramado. O jogador foi liberado para resolver problemas pessoais, mas não será um desfalque para o jogo contra a Portuguesa. Depois do treino, os atletas do Vasco vão almoçar em um restaurante da Barra da Tijuca e viajar para Volta Redonda, onde encaram a Lusa, neste sábado, às 16h20, no Raulino de Oliveira.

Fonte: O Dia