Adilson Batista: 'Estamos muito abaixo do que é o Vasco'

Quarta-feira, 28/05/2014 - 00:45
comentário(s)

Embora tenha apresentado como argumentos os desfalques por lesões, a punição dos jogos com portões fechados, entre outros fatores, o técnico Adilson Batista admitiu que o Vasco está devendo no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o 1 a 1 diante do Bragantino, a equipe acumulou o terceiro empate consecutivo e está apenas na décima colocação, a cinco pontos do G4, apesar de ter uma partida a menos.

"Foi um resultado ruim, não era a nossa intenção. Tivemos posse, domínio, rodamos bem, mas erramos para servir um companheiro melhor colocado. Finalizamos muito pouco. Não tivemos tranquilidade para controlar o jogo. Sofremos um gol por uma desatenção, mas não jogamos bem. Não é o Vasco que a gente queria. Estamos muito abaixo do que é o Vasco", declarou.

Na análise do treinador, porém, o número de desfalques também tem prejudicado a equipe. O atacante Thalles e o volante Danilo estão servindo às Seleções Brasileiras de base, o goleiro Martin Silva está com a seleção uruguaia e o volante Guiñazú está machucado. O zagueiro Rodrigo, o meia Pedro Ken e o atacante Edmilson retornaram recentemente.

"Depois do Estadual, tivemos seis ou sete baixas. Alguns ainda estão voltando, no segundo ou terceiro jogo. Muitos não têm essa compreensão. Quem está no dia a dia tem que ter um pouco de calma. São mudanças, trocas, estamos dando oportunidade e, infelizmente, as coisas não estão saindo como gostaríamos", lamentou.

O próximo compromisso do Cruzmaltino é neste sábado, às 16h20, contra a Portuguesa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Fonte: UOL