Adilson: 'Sei da grandeza do clube, da importância de se trabalhar no Vasco mas, infelizmente, algumas coisas têm que mudar'

Sábado, 31/05/2014 - 19:30
comentário(s)

O técnico Adilson Batista demonstrou um visível abatimento após o quarto empate consecutivo do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, que deixou a equipe em situação delicada na competição, apenas na 11ª posição.

Dando indícios de que pode deixar o cargo, o treinador pediu desculpas ao torcedor cruzmaltino e fez questão de frisar que a culpa pelo atual quadro do time é toda dele.

"Os erros são meus. Às vezes mexemos errado, escalamos errado, optamos errado e eu sou o responsável. O Vasco está nesta situação e a culpa é minha. Eu peço desculpas ao torcedor por esta situação. Desde que cheguei, tenho errado. A intenção é sempre acertar, mas hoje eu errei", destacou.

Questionado sobre sua situação no comando da equipe, Adilson deixou o mistério no ar e ressaltou que isso será tratado internamente com a diretoria do clube:

"Isso eu vou conversar internamente com o Rodrigo Caetano (diretor-executivo de futebol). Só o Rodrigo que vai saber".

O treinador também foi perguntado se está se sentindo pressionado por conta da má fase do Vasco na Série B.

"Desde os últimos sete jogos do Brasileiro do ano passado eu estava com risco. É sempre assim nossa função. Tento fazer meu melhor, me entrego, me dedico, trabalho, tento ajudar, respeito o Vasco, sei da grandeza do clube, da importância de se trabalhar no Vasco mas, infelizmente, algumas coisas têm que mudar. Sei onde é o nosso problema. Isso daí eu converso com o Rodrigo Caetano", disse.

A princípio, a logística do Vasco é seguir viagem para Varginha (MG) neste domingo onde, na próxima terça-feira, enfrenta o Boa Esporte na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.

Fonte: UOL