Basquete: Bruninho elogia torcida: 'A gente ganhando de 60 pontos, eles estavam pulando e gritando ali na arquibancada. Não tem nada igual'

Sábado, 31/05/2014 - 14:49
comentário(s)

Um dos grandes reforços do time adulto de basquete do Vasco da Gama para a disputa do Torneio Carioca, Bruno Langsdorff, o Bruninho, vem realizando grandes partidas pelo Cruzmaltino. Ao todo já foram 33 pontos e diversas assistências em duas partidas, sendo uma das peças fundamentais para o desenvolvimento tático e técnico da equipe.

Na partida contra a UFRJ, o experiente armador fez um double-double, ou seja, anotou dois dígitos em dois fundamentos (17 pontos e 10 assistências), porém, sabe que o time poderia ter rendido mais, sobretudo no segundo tempo:

- Nós entramos hoje sabendo que o outro time era um pouco inferior ao nosso, mas a gente sempre entra respeitando os dois lados. Entramos contra o Botafogo e respeitamos, hoje contra a UFRJ de novo. Fizemos um jogo bom, no segundo tempo demos uma vacilada na defesa, mas é isso aí. Começamos agora, treinamos só uma semana e hoje aproveitamos até para treinar para jogar contra o Jequiá, e também o Macaé que é um time mais forte – explicou o armador.

Bruninho tem uma vasta experiência no basquetebol, com quatro participações no NBB, sendo bicampeão pelo time do Brasília nas temporadas 2009/2010 e 2010/2011. Ele também disputou a maior competição de basquetebol brasileiro em mais duas oportunidades: pelo Lajeado/RS (2008/2009) e também pelo Tijuca (2011/2012). Além de tudo, o armador foi campeão da Liga Sul-Americana na temporada 2010/2011 pelo Brasília. Mesmo com toda esta experiência, Bruninho se mostrou surpreso com a apaixonada torcida vascaína, que vem dando um show à parte. Segundo o atleta, ele não esperava que este apoio viesse de tal forma na atual condição do clube, ainda mais em um torneio secundário do basquete do Rio de Janeiro:

- Sinceramente, na minha opinião, não sabia que ia ser assim quando eu vim para cá. Eu estou feliz para caramba que os jogos estão ficando cheios. É totalmente diferente jogar em um time que tem torcida. A gente ganhando de 60 pontos, eles estavam pulando e gritando ali na arquibancada. Não tem nada igual, é a melhor coisa – encerrou o habilidoso jogador vascaíno.





Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes