Programa Corujão do Esporte, da TV Globo, terá ator vascaíno Eri Johnson e Rogério, ex-jogador de basquete do Vasco

Sexta-feira, 30/05/2014 - 15:55
comentário(s)

O Corujão do Esporte dessa semana vem quente no ritmo da Copa do Mundo. Carlos Gil faz as honras da casa e substituirá Flavio Canto no último programa antes da pausa do Mundial. Os convidados do programa serão o ex-jogador de basquete Rogério Klafke e o ator Eri Johnson. O Corujão do Esporte começa depois do Programa do Jô.

Na pauta do programa, além de muito papo sobre a Copa do Mundo, teremos todas as informações da seleção brasileira, muito papo com Rogério sobre a final do NBB entre Flamengo e Paulistano, além de informações sobre o UFC.

O ala/pivô disputou as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg, em 1999, e disputou os Mundiais de 1998 e 2002. Apesar de não ter conquistado o NBB – foi vice com o Franca, na temporada 2010-2011 –, Rogério foi cinco vezes campeão brasileiro – duas vezes com Franca, em 1997 e 1998; duas com o Vasco, em 2000 e 2001, e uma com o Uberlândia, em 2004. O ala-pivô também é o maior cestinha em campeonatos nacionais, com mais de 10 mil pontos anotados. Além do Franca, o gaúcho de Porto Alegre atuou por Sogipa-RS, Monte Líbano-SP, Jales-SP, Vasco da Gama, Ajax-GO, Uberlândia, Limeira. Rogério era o jogador mais velho em atividade no NBB quando se aposentou jogando pelo. Basquete Cearense.

Famoso por seu bom humor, imitações e piadas, o ator Eri Johson foi lançado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo. Torcedor fanático da escola de samba Salgueiro e do Vasco da Gama, Eri já lançou seus bordões em mais de vinte papéis em novelas e minisséries da televisão e no cinema, sempre com bastante repercussão popular.

Fonte: GloboEsporte.com