Vasco prepara camisa com homenagem a Portugal; Dinamite quer entregá-la a Cristiano Ronaldo

Sexta-feira, 23/05/2014 - 08:25
comentário(s)

O Vasco é mais um time brasileiro a surfar na onda da Copa do Mundo de 2014. O departamento de marketing do clube prepara uma surpresa de última hora: uma camisa do Vasco inspirada nas cores da seleção portuguesa. O presidente do clube, Roberto Dinamite, se prepara para entregar pessoalmente uma carta de boas vindas e o novo uniforme aos jogadores da seleção portuguesa e, principalmente, ao melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

O desenho da nova camisa está guardado a sete chaves. No fim do contrato com a fornecedora de material esportivo, o lançamento deve chegar nas lojas o quanto antes, para pegar carona nas vendas de produtos de Copa do Mundo. As cores da bandeira de Portugal já vestiram o uniforme do Vasco em 2012, quando a camisa de goleiro era em verde e grená. A terceira camisa daquele ano - azul e com uma cruz branca cortando o uniforme - também era em homenagem a Portugal. Clube de origem lusitana, o Vasco não vai receber a seleção portuguesa em São Januário, mas espera transmitir bons fluidos para os portugueses.

Recentemente, durante a Copa das Confederações, São Januário recebeu as seleções de Itália, Espanha e também do Brasil. Dinamite foi ao encontro de Balotelli e homenageou o italiano como símbolo da luta contra o racismo no futebol, uma bandeira histórica do clube vascaíno. Ao lado de Felipão, Neymar e Fred, o presidente tietou e também foi tietado por jogadores da seleção brasileira. Desta vez, ao lado do CR7, o craque vaidoso do Real Madrid e da seleção portuguesa, o maior ídolo da história do Vasco, tem a chance de desgarrar um pouco a imagem de dois rebaixamentos que pesam nas suas costas e mancham sua trajetória de atleta.

Fonte: GloboEsporte.com