Roberto Dinamite recebeu homenagem de estudantes em Piraí

Segunda-feira, 19/05/2014 - 16:20
comentário(s)

O ex-jogador de futebol e presidente do Vasco, Roberto Dinamite visitou na última sexta-feira (16), o PROJETO SOCIAL COPA DO MUNDO 2014, um projeto interdisciplinar que está sendo realizada pela Escola Luiz Marinho Vidal, no bairro Jaqueira, em Piraí/RJ. Roberto Dinamite foi homenageado recebendo uma placa pelos 38 anos do gol mais bonito de sua carreira num jogo com o Botafogo, no Maracanã em 1976.

Cerca de 200 alunos participaram do evento junto com os seus pais. O ídolo recebeu ainda uma linda homenagem das crianças com uma dança bem especial no ritmo de Copa do Mundo e ainda uma letra de música com a composição feita pelos alunos do 5º ano da escola. Roberto Dinamite falou da carreira, das chances de Copa do Mundo e da organização do evento que será realizado no Brasil, afirmando que a Seleção Brasileira será a grande campeã. Dinamite retribuiu a visita da escola a São Januário realizada em março deste ano.

"Os nossos professores tem se empenhado ao máximo para a realização deste trabalho. Eles realmente incorporaram o projeto como uma forma de promover sempre o melhor para os nossos alunos. Eu só tenho a agradecer o Roberto Dinamite por ter o carinho com as crianças e por ter aceitado a participar do nosso projeto." Disse o professor Fernando Marlos.

"Eu fico muito feliz em receber uma homenagem como esta. As pessoas de Piraí são muito calorosas e prepararam uma festa muito bonita. Quero agradecer a todos na escola pela oportunidade de estar aqui." Comentou Roberto Dinamite.




Fonte: Folha Vale do Café