Dinamite participou de homenagem ao ex-presidente do STF Carlos Ayres Britto e deu camisa do Vasco ao ministro Joaquim Barbosa

Domingo, 11/05/2014 - 20:06
comentário(s)

Na última quarta-feira (07/05), o presidente Roberto Dinamite esteve presente em uma solenidade realizada no Salão Branco da Corte, em Brasília, em homenagem ao ministro aposentado Carlos Ayres Britto, vascaíno fanático e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na noite de gala na capital do Brasil, o jurista Britto teve sua foto exposta na galeria de ex-presidentes do STF. Além disso, Carlos Ayres foi homenageado pelos serviços prestados em discursos feitos pelo presidente Roberto Dinamite e também de outros parlamentares presentes.

Carlos Ayres Britto, em entrevista ao Jornal da Justiça, da TV Justiça, falou sobre o seu período junto aos companheiros de trabalho no STF.

- Sempre uma oportunidade de preparo psicológico e intelectual para servir da melhor maneira possível o STF e ao país - destacou.

O ministro aposentado não esconde para ninguém a sua paixão pelo Vasco e também a sua idolatria por Roberto Dinamite. E no seu discurso para todos os presentes na celebração, Ayres Britto aproveitou para homenagear o maior ídolo do Gigante da Colina.

Outro presenteado foi Joaquim Barbosa, que feliz, agradeceu o presente que recebeu das mãos do presidente do Vasco.

- Muito obrigado!. Vou dar para o meu filho que é vascaíno (risos) - disse o atual presidente do STF à TV Justiça.



Fonte: Site oficial do Vasco