Roberto Dinamite: 'A possibilidade de tentar a reeleição não é descartada'

Terça-feira, 20/05/2014 - 16:32
comentário(s)

Em algumas entrevistas o presidente chegou a garantir, por vezes, que apesar de garantido pelo estatuto do clube, não se colocaria a disposição para uma possível reeleição este ano. Entretanto, em entrevista à redação do Portal AZ, nesta terça-feira (20), Dinamite não descartou a possibilidade de se candidatar ao pleito.

“A possibilidade sempre existe. Nós procuramos acima de tudo pensar e fazer primeiramente nosso dever frente ao Vasco, no dia à dia, com trabalho. Mas a possibilidade de tentar a reeleição não é descartada”, comenta Dinamite.

As eleições para a presidência do Vasco em 2014 seguem sem data prevista para acontecer. Em reunião realizada nesta segunda-feira (19) a Junta Deliberativa do clube não conseguiu acordar a data do pleito. A reunião serviu apenas para informar aos presentes sobre a investigação que apura a polêmica entrada em massa de associados em abril de 2013. Sobre o atual cenário político do clube, Dinamite fez suas considerações. “Eu avalio dentro do critério que existe uma comissão que está acompanhando o caso e confio na lisura do trabalho realizado para que a eleição possa acontecer de forma transparente”, explica.

Em ano de Copa do Mundo, durante a entrevista, o presidente ainda comentou sobre a perspectiva diante da Seleção Brasileira. “A Seleção está em um bom momento, foi campeã da Copa das Confederações e isso passa confiança. Acho que é um bom grupo e o Felipão tem esse grupo na mão. Confio muito no trabalho que ele (Felipão) vem realizando e espero que a seleção possa conquistar esse título inédito para proporcionar alegria ao torcedor brasileiro”, ressalta.

Sobre o jogo desta noite, o presidente comenta sobre as expectativas com relação a partida e a atual situação do “Gigante da Colina” na Série B, em que destaca que o objetivo da equipe é retornar a elite do futebol nacional. “O Vasco vem em uma crescente e confiamos no trabalho que vem sendo desenvolvido. A expectativa é não apenas chegar ao G-4, mas conquistar o título e voltar à primeira divisão. Esperamos fazer um bom jogo a noite e conseguir mais uma vitória. A equipe foi bem recebida pela torcida e esse apoio é fundamental.”, pontua.

Fonte: Portal AZ