Em nota, Casaca afirma que fichas dos sócios de abril de 2013 não estão na secretaria do Vasco

Sexta-feira, 23/05/2014 - 07:24
comentário(s)

Fichas dos associados de abril permanecem fora da Secretaria do Vasco

Tadeu Correia da Silva, pré-candidato à presidência do Vasco, fez um acordo conveniente junto à Secretaria do clube.

Ele, que reteve as fichas de associados do Vasco concernentes aos meses de março e abril de 2013, fora da SECRETARIA do clube, anuiu em entregá-las em sete dias, porque está digitalizando-as ao longo do tempo.

Com o manuseio do material, FORA DA SECRETARIA DO VASCO, teve a liberdade para fazer o que bem entendesse com os dados dos associados do clube.

Agora, se pretender manter consigo, ou passar a outrem os dados digitalizados (SEM AUTORIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS), isto significa dizer que já está sob suspeita toda e qualquer movimentação que venha a prejudicar mais de 3.000 pessoas (ou qualquer uma delas) que adentraram no quadro social de forma regular, possuem matrícula, e vêm sofrendo toda a sorte de constrangimentos, sem o devido repúdio da direção do Vasco, que já usufruiu de quase 2 (DOIS) Milhões de reais referentes a pagamentos destes sócios.

Diga-se de passagem, foi feito um papelão pela Secretaria do Vasco (responsabilidade do Sr. Antonio Frutuoso Peralta), pois a exigência deveria ter sido de uma entrega imediata e agora é sabido por todos que as fichas de associados do clube há tempos não estão no lugar devido, ou seja, a SECRETARIA do clube.

O Sr. Peralta se defende dizendo que entregou as fichas e as deixou fora da Secretaria do clube, sabe-se lá quanto tempo, mediante recibo. Ou seja, o Sr. Peralta não guardou como devido os dados pessoais dos associados, que passaram por diversas mãos, suscitando até mesmo comentários de terceiros a respeito dos sócios que adentraram no quadro social do Vasco e estão em dia com o clube, que, por sinal, lhes deve a carteirinha social, paga há 13 meses.

Casaca!

Fonte: Casaca