Cruzada Vascaína emite nota sobre inquérito policial que investiga adesão de sócios

Terça-feira, 06/05/2014 - 07:12
comentário(s)

Nota Oficial: DISPERSANDO A CORTINA DE FUMAÇA

Nos últimos dias, as eleições vascaínas migraram do noticiário esportivo para as páginas policiais. Com indignação e preocupada com o futuro do nosso clube, a CRUZADA VASCAÍNA, vem se pronunciar diante desse lamentável fato, que mais uma vez mancha a história do VASCO.

Segundo o Ministério Público, o Inquérito Policial instaurado visa apurar a autoria e a materialidade do crime definido no artigo 171 do Código Penal.

A CRUZADA VASCAÍNA apóia, incondicionalmente, o Ministério Público e entende que, neste momento, o melhor para o VASCO é que os responsáveis pela condução do inquérito policial concluam suas investigações e a justiça se pronuncie sobre a existência, ou não, da materialidade de provas da possível fraude e a descoberta de sua autoria.

Infelizmente, na vida recente do centenário VASCO, não é a primeira vez que o seu nome é vilipendiado e aviltado. Como esquecer das CPI’s e das denúncias sobre laranjas e sobre dinheiro não declarado que saltita entre contas e entre países? Como esquecer das visitas da Polícia e da Receita Federal? Como esquecer de furtos de renda? Como esquecer da luta de alguns grupos políticos em alijar o direito ao voto de parte dos sócios? Como esquecer a censura e a truculência nas sociais de São Januário?

A CRUZADA VASCAÍNA não se esquece.

E, mais, não aceita ilações ou ataques infundados e fantasiosos que não passam de uma cortina de fumaça – uma manobra desesperada para confundir o vascaíno – para desviar o foco daqueles que serão investigados, que são sempre os suspeitos.

A vocação da CRUZADA VASCAÍNA é a da ética, da moralidade e da transparência. É esta vocação que nos blinda contra aqueles que usam do expediente da calúnia para se utilizarem do VASCO.

Chega de oportunistas, chega de políticos. Lutamos por um VASCO para os vascaínos.

O vascaíno está atento… e nós também.

Aproveitamos para que o torcedor e o sócio vascaíno conheça nossas propostas para um VASCO forte e campeão aqui cruzadavascaina.com.br

Saudações Vascaínas

Fonte: Cruzada Vascaína