Lista de sócios elegíveis não é aprovada e definição sobre data das eleições do Vasco é adiada

Quarta-feira, 30/04/2014 - 18:57
comentário(s)

Mais um problema adiou a definição da data das eleições do Vasco em 2014. A expectativa era de que a data do pleito fosse anunciado nesta quarta-feira, após mais uma reunião da Junta Deliberativa do clube em São Januário - a terceira convocada pelo presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho. A lista de sócios elegíveis, no entanto, não foi aprovada no encontro. Presidente do Conselho de Beneméritos e um dos candidatos confirmados no pleito, Eurico Miranda indagou a ausência de alguns nomes na lista. A expectativa é de que uma nova reunião seja realizada na semana que vem para, enfim, definir o assunto.

- A lista não foi aprovada. O Eurico trouxe uns nomes que, segundo ele, deveriam constar na lista e vamos marcar uma nova reunião. A secretaria do clube vai trabalhar na checagem da lista para que o encontro seja realizado em breve. Talvez segunda ou terça da semana que vem. Só posso marcar a data da eleição quando a lista for aprovada - afirmou o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, ao GloboEsporte.com.

Além de Olavo e de Eurico, participaram da reunião da Junta Deliberativa do Vasco o presidente Roberto Dinamite, Hélio Donin (Conselho Fiscal) e Abílio Borges (Conselho Deliberativo). Apesar de toda a indefinição, a tendência é que a eleição seja realizada na primeira quinzena de julho.

Até o momento, cinco candidatos já estão confirmados: o vice-presidente do departamento infanto-juvenil e de responsabilidade social Tadeu Correia, o ex-vice de finanças Nelson Rocha, o advogado Roberto Monteiro, o próprio Eurico Miranda e um nome ainda a ser definido pela chapa "É Vasco", resultado da união dos grupos políticos Pró-Vasco e Cruzada Vascaína.

Fonte: GloboEsporte.com