Edmílson viaja com o elenco e deve ficar no banco contra o Sampaio Corrêa

Domingo, 18/05/2014 - 18:27
comentário(s)

O técnico Adilson Batista não terá força máxima para o confronto contra o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, pela sexta rodada da Série B. Além de Martín Silva, que terá período de descanso a partir desta segunda, e do atacante Thalles, convocado pela seleção sub-21, o meia Douglasé outro desfalque vascaíno. Depois de sair antes do fim do treino de sábado, ele foi poupado e não viajou com a equipe para o Piauí. A notícia boa é que Edmilson está no grupo e deve ficar no banco no jogo desta terça. Ele não era relacionado desde o primeiro jogo da decisão do Carioca, quando sentiu lesão muscular.

Douglas, de 32 anos, é um dos que mais jogaram nesta temporada pelo Vasco, participando de 19 dos últimos 20 jogos. Para não forçar a musculatura do atleta, Adilson Batista poupará o meia pela segunda vez na temporada. Anteriormente, o jogador ficou fora apenas da estreia na Copa do Brasil, contra o Resende.

Para a vaga de Douglas, Adilson deve optar por Guilherme Biteco ou Dakson. No gol, Douglas Silva está confirmado como titular pelo técnico vascaíno, que vê o contestado goleiro como mais preparado do que Jordi, prata da casa e que ainda não fez estreia nos profissionais.

Antes de embarcar para o Piauí, o elenco do Vasco realizou um leve treino físico na tarde deste domingo. O provável time titular ainda deve contar com Pedro Ken. A tendência é que Adilson Batista escale a equipe com Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva.

Fonte: GloboEsporte.com