Guiñazu: 'Vamos fazer de tudo para colocar o Vasco de volta na Série A'

Domingo, 18/05/2014 - 18:16
comentário(s)

Escolhido pelo treinador Adílson Batista para usar a faixa de capitão na temporada de 2014, Guiñazu é um dos jogadores mais queridos do atual elenco vascaíno. O prestígio do jogador foi testado e provado na última terça-feira (12/05). O camisa 5 levou cerca de 500 torcedores para a Loja Gigante da Colina do Shopping Boulevard Rio. Durante o evento, o volante distribuiu distribuiu sorrisos e atendeu com carinho a todos.

Ao ser questionado pelos jornalistas presentes sobre a chegada de novos jogadores em São Januário, alguns inclusive para sua posição, o volante não se mostrou preocupado. O experiente atleta elogiou a direção pelas aquisições e revelou que é capaz de abrir mão do sucesso pessoal para o bem do grupo.

- É sempre bom o elenco possuir jogadores importantes. Sempre lutei por minha posição e vou continuar fazendo isso até o último dia da minha carreira. Essa competição é muito saudável e leal. O treinador é quem escolhe. Não posso achar ruim a boa atuação de um jogador do meio-campo. Eu fico torcendo, pois jogo no time do Vasco e não no time do Guiñazu - declarou.

Na opinião de Guiñazu, que voltou a treinar no gramado nesta semana, o Gigante da Colina está no caminho certo. Apesar de admitir que a não conquista do título carioca abalou o elenco, o argentino garantiu que todos os integrantes do mesmo estão focados e querem recolocar o cruz-maltino na Série A.

- O grupo segue firme e lutando pelos objetivos mesmo após a perda do título carioca. Estamos de cabeça erguida, pois fizemos um belo de um torneio. Fizemos uma grande final e não perdemos nenhum jogo na decisão. A gente sentiu, mas levantou rápido. O grupo está mostrando o seu valor no decorrer dos dias. Vamos fazer de tudo para colocar o Vasco de volta na Série A - afirmou o capitão.




Fonte: Site oficial do Vasco