Rodrigo, Pedro Ken e Edmílson fizeram treino físico com o elenco nesta 3ª

Terça-feira, 13/05/2014 - 12:56
comentário(s)

Enfim no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco se reapresentou em clima de tranquilidade na manhã desta terça-feira. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste e dois dias de folga, o elenco iniciou o dia de atividade em tempo integral com treinos físicos. Primeiro na academia, depois no gramado. Em fase final de recuperação de lesões musculares na coxa esquerda, o trio formado pelo atacante Edmílson, pelo volante Pedro Ken e pelo zagueiro Rodrigo participou do trabalho ao lado do restante do elenco.

A atividade começou às 9h com os jogadores na academia e os goleiros no gramado. No meio da atividade, o elenco subiu para dar sequência às atividades físicas no campo. Sob a orientação do preparador físico Daniel Gonçalves, os atletas realizaram circuitos. Na parte da tarde, o grupo volta a treinar em São Januário.

Em terceiro lugar na Série B com sete pontos ganhos, o Vasco volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Náutico, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife.

Fonte: GloboEsporte.com