Rodrigo Caetano afirma que Vasco ainda busca jogadores no mercado

Segunda-feira, 12/05/2014 - 23:01
comentário(s)

Em entrevista exclusiva concedida ao programa “Futebol de Verdade”, da Rádio Globo, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que o Vasco ainda procura jogadores para reforçar o time na Série B e que Eduardo Sasha, meia do Internacional, está descartado.

“Ainda estamos no mercado analisando nomes que podem reforçar a equipe. Em relação ao Eduardo Sasha consultamos o Inter, mas o treinador disse que conta com ele no elenco. Sendo assim, vamos atrás de outros nomes”, afirmou Caetano.

O diretor também falou sobre a situação do atacante Everton Costa. Segundo Caetano, o jogador está se recuperando bem e voltará a jogar futebol: “O Everton Costa está se recuperando bem. Ele fará nesta semana exames que definirão, de fato, o tempo que ele terá de ficar parado. Ele não tem nenhuma doença cardíaca, foi uma inflamação e o médico não disse nada em relação a ele não voltar para o futebol. Contamos com ele” garantiu.

Rodrigo também falou sobre o legado que um diretor executivo como ele pode deixar ao clube, mas destacou que muitos projetos estruturais esbarram em opiniões contrárias de conselheiros do clube.

“Muitas coisas que queremos fazer no Vasco, em termos estruturais, acabam esbarrando em opiniões contrárias de conselheiros, sempre foi assim. Isso dificulta bastante, tínhamos um projeto de construir um campo anexo em São Januário, aproveitando mais o espaço, só que esbarra justamente nisso. Hoje, pelo menos, temos a disposição o excelente espaço no CFZ e que nos atende muito bem”, concluiu o diretor executivo do Vasco.

Fonte: Rádio Globo