Com Thalles convocado e Edmilson lesionado, Adilson tem dúvidas no time que enfrenta o Náutico

Domingo, 11/05/2014 - 09:38
comentário(s)

Além da série de lesões, o técnico Adilson Batista ganhou um desfalque a mais para a partida do próximo sábado contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Convocado para defender a seleção brasileira sub-21 no Torneio de Toulon, na França, o atacante Thalles se apresenta na próxima quinta-feira. Como o titular Edmílson segue se recuperando de um estiramento na coxa esquerda e ainda não voltou a treinar com bola, o Vasco não terá um homem de referência na partida do fim de semana.

- Eu já tenho uma ideia do que fazer no próximo jogo pelos últimos treinamentos, mas ainda preciso aguardar. Mas vamos trabalhar durante a semana para ver. É cedo para tomar uma decisão - resumiu Adilson após a vitória sobre o Oeste por 2 a 0.

A tendência, aliás, é que Thalles só volte a vestir a camisa do Vasco após a Copa do Mundo. O jogador, que marcou no sábado o seu primeiro gol em São Januário (reveja no vídeo acima), retorna ao clube no dia 2 de junho, um dia antes da partida contra o Boa Esporte, a última antes da paralisação para o Mundial. Como o Torneio de Toulon é uma competição oficial, a diretoria do clube não tem como tentar a liberação do jogador.

- Não tem o que ser feito. Não existe outra opção nesses casos de convocação para competições oficiais. Ele se apresenta no dia 15 (quinta-feira) - resumiu o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Após a vitória sobre o Oeste, o elenco cruz-maltino ganhou folga no domingo e na segunda. A reapresentação está marcada para terça. O Vasco, que sobe degraus na tabela e já está no G-4, encara o Náutico na próxima rodada, na Arena Pernambuco. A partida válida pela quinta rodada está marcada para o sábado, dia 17, às 16h20 (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com