Rodrigo Caetano fala sobre a opção de Renato Silva pela via judicial para deixar o Vasco

Sábado, 17/05/2014 - 20:21
comentário(s)

Renato Silva chegou ao Vasco em 2011 e defendeu o time até este ano. A história entre os dois, no entanto, deverá chegar ao fim nos próximos dias. Com salário atrasado, o zagueiro acionou a Justiça para ter seu contrato rescindido e negociar com um novo time o quanto antes.

"Na semana passada o Renato Silva decidiu fazer isso. Quem pode dar maiores detalhes do caso é o próprio jogador. Única coisa que sei é que três clubes procuraram o Vasco para buscar o empréstimo e ele preferiu tomar esse caminho", disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Segundo apuração do UOL Esporte, Além de Renato Silva outros jogadores sofrem com salário atrasado. Curiosamente, são os atletas que estão fora dos planos da diretoria e comissão técnica: Michel Alves, Nei e Sandro Silva treinam em horário separado do grupo principal, mas também não recebem.

Procurado pela reportagem, o empresário do atleta, Eduardo Uram, não respondeu aos contatos telefônicos. Como a ação já corre há alguns dias, o resultado deverá sair no início da próxima semana.

Desde 2011 no Vasco, Renato Silva disputou 88 jogos pela equipe e sequer marcou um gol. Ele chegou logo após a conquista da Copa do Brasil e participou da campanha que rebaixou o Cruzmaltino na temporada passada.

Fonte: UOL