Em 5 meses, Vasco renovou todo o seu ataque

Sábado, 17/05/2014 - 20:54
comentário(s)

Éverton Costa, William Barbio, Montoya e Reginaldo eram as principais opções ofensivas de velocidade e que atuam pelos lados do campo quando o Vasco iniciou o ano, e o técnico Adilson Batista começou a montar o time utilizando um atacante aberto de cada lado, além do centroavante. Em cinco meses, tudo mudou.

Um problema cardíaco afastou Éverton do futebol até o ano que vem, e os outros três não agradaram: William Barbio foi emprestado ao Bahia, Reginaldo terá contrato encerrado em junho e o clube não quer renová-lo, enquanto Montoya segue no elenco, menos aproveitado, mas a diretoria vê com bons olhos uma negociação.

Os jovens Yago e Marquinhos ganharam espaço, e Rafael Silva chegou com grandes chances de se tornar logo titular. Em breve, Guilherme Biteco também terá chances. A diretoria trabalha para conseguir contratar pelo menos mais um atacante de velocidade.

A dúvida sobre a realização do jogo com o Sampaio Corrêa chegou ao fim ontem, depois de a liminar que impedia partidas no Estádio Alberto Silva, em Teresina, ter sido cassada. O confronto será terça-feira, às 21h50m.

Neste sábado, pela quinta rodada da Série B: ABC 1 x 0 Sampaio Corrêa, América-MG 2 x 0 Vila Nova-GO, Icasa 1 x 1 Santa Cruz, Portuguesa 1 x 2 América-RN e Avaí 1 x 1 Ceará.

Fonte: O Globo Online