Luan diz que superou erro cometido contra o Treze

Quinta-feira, 15/05/2014 - 10:51
comentário(s)

Luan sabe que tem a confiança da torcida do Vasco. A falha que originou o gol do Treze-PB, no empate por 1 a 1 pela Copa do Brasil, na última semana, já foi superada pelo zagueiro (reveja no vídeo ao lado). Os torcedores, por sua vez, tiveram papel importante nesse processo: durante o jogo, mostraram para o jovem que estão ao seu lado e continuaram o incentivando até o fim. Aos 21 anos, ele diz que a falta de experiência o fez ficar abalado, mas ressaltou a importância dos companheiros de equipe, do técnico Adilson Batista e dos fãs para que seu rendimento em campo não diminuísse.

- Acho que pela idade, eu senti um pouco. Fiquei abalado, tenho que ficar p... mesmo. Enxergar os erros. Mas saber também que só nós, que estamos jogando, podemos errar. Eu estou tranquilo. Os meus companheiros vêm tendo conversas comigo, estão me ajudando. O Adilson me passa muita confiança. Sobre o torcedor, eu não tenho nem o que falar, só agradecer mesmo. Eles mostraram que estão comigo nos momentos bons e ruins - disse Luan após o treinamento da última quarta-feira, em São Januário.

A paciência da torcida com o zagueiro, porém, não é a mesma com todo o elenco vascaíno. Tanto que Luan pediu para que os torcedores apoiem os outros companheiros e entendam que qualquer um está sujeito a erros.

- A torcida tem que apoiar as outras pessoas que já erraram. Eu agradeço muito pelo tratamento dado a mim, mas peço que tenham paciência com os outros. Aconteceu comigo, mas pode acontecer com qualquer outro - afirmou o jovem.

O próximo compromisso do Vasco é diante do Náutico, na Arena Pernambuco, sábado. O jogo será realizado às 16h20 (de Brasília). Há a possibilidade de a partida ser adiada por causa de uma greve da Polícia Militar de Recife.

Fonte: GloboEsporte.com