Luan completa 21 anos de idade neste sábado

Sábado, 10/05/2014 - 00:13
comentário(s)

O sábado (10/05) será especial para um jogador do elenco profissional do Vasco da Gama. Cria das categorias de base, o zagueiro Luan Garcia Teixeira, o Luan, completa no citado dia 21 anos de vida. O hoje titular da equipe comandada pelo treinador Adílson Batista nasceu no Espírito Santo e defende as cores do Gigante da Colina desde o ano de 2006.

Após muito sucesso nas divisões inferiores, o defensor foi promovido para o time profissional na temporada de 2012. Neste mesmo ano, o jogador marcou seu primeiro e único gol no plantel principal. O tento foi anotado no dia 29 de setembro durante a vitória cruz-maltina sobre o Figueirense pelo placar de 3 a 1.

Com passagem pela Seleção Brasileira sub-20, Luan chegou a disputar 14 jogos no ano passado, mas apenas em 2014 conseguiu emplacar uma longa sequência de jogos no time titular. Querido por todos, o camisa 21 está próximo de completar 50 jogos com a camisa vascaína. Até o momento, o eterno menino da colina já disputou 42 jogos na equipe de cima.

O Club de Regatas Vasco da Gama deseja um Feliz Aniversário para Luan!




Fonte: Site oficial do Vasco