Luan: 'Esperamos um bom resultado contra o Náutico, independente dessa polêmica de ter jogo ou não na Arena Pernambuco'

Quarta-feira, 14/05/2014 - 18:41
comentário(s)

No fim da atividade desta quarta-feira (14/05), o zagueiro Luan concedeu entrevista coletiva para todos da imprensa. Titular em todas as partidas do cruz-maltino na Série B, a revelação do Vasco é um dos pilares importantes do atual time.

E apesar de um erro contra o Treze-PB, o atleta vascaíno agradeceu o apoio da torcida em 2014.

- Por conta da idade, fiquei chateado com o erro, mas logo depois superei com o apoio dos meus companheiros, do treinador e principalmente da torcida, que durante o jogo gritou o meu nome logo após o erro - disse o jovem zagueiro.

Com a volta de alguns lesionados, o elenco do Vasco vai ganhando força na competição. O retorno desses atletas anima Luan para a sequência do campeonato.

- A volta deles vai ser bastante importante. Edmilson é o artilheiro do carioca, é um grande jogador como Rodrigo e Pedro Ken. Todos vão ajudar muito o Vasco na competição. A partir de agora vai vim uma sequência desgastante de jogos nas terças e sábados, e esses jogadores experientes vão agregar junto aos reforços, na qualidade ao elenco. - afirmou o camisa 21.

Em relação ao próximo jogo, contra o Náutico, no próximo sábado (17), o zagueiro garante que está focado.

- Eu estou muito focado. Aliás, o grupo todo está. Esperamos um bom resultado contra o Náutico, independente dessa polêmica de ter jogo ou não na Arena Pernambuco - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco